A WMcCann assina a comunicação de lançamento do segmento premium do Banco do Brasil, ‘Estilo’, voltado para o público de alta renda. O foco principal é estabelecer vínculos de confiança entre o Banco e os seus clientes, oferecendo uma experiência personalizada ao estilo de vida de cada um.
A campanha, que tem o conceito ‘BB Estilo. Viva o seu’, apresenta um modelo de atendimento e relacionamento novos, conectando os serviços financeiros às necessidades reais dos clientes com perfil de alta renda.
A estratégia de comunicação tem um filme principal de 30″ e pílulas de 15″com mensagens segmentadas. As peças destacam a nova identidade do BB Estilo e comunicam os diferenciais do segmento de forma objetiva e direta.
Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília, afirma que “A campanha foi pensada para tangibilizar essa nova experiência, mais pessoal e conectada, com foco em relacionamento, conveniência e diferenciação, atributos essenciais para esse mercado de serviços”.
A estratégia de mídia conta com ativos digitais e OOH nas principais praças do país, reforçando a presença da marca nos canais mais utilizados pelo público-alvo.
Lançado há menos de 24 horas, o filme alcançou, até o fechamento desta matéria, mais de dois milhões e 800 mil visualizações.





















